0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Nova carteira da FENAJ começa a ser emitida


A FENAJ está recebendo a partir desta semana, os processos encaminhados pelos Sindicatos da categoria para a emissão da nova carteira de identidade profissional de jornalista. Em formato de cartão magnético, o novo documento, que terá validade de três anos, será produzido num prazo médio de 20 dias.

O processo de emissão da carteira de identidade profissional da categoria foi suspenso no final do ano passado para a adequação da carteira ao modelo biométrico digital. O novo processo garantirá maior segurança, durabilidade e qualidade na identificação dos jornalistas.

Consultando o Sindicato dos Jornalistas de seu estado ou região os interessados obterão as informações sobre a documentação e procedimentos necessários para a emissão da nova carteira de identidade profissional.

Em função do aumento dos custos para a emissão do novo documento e de sua maior durabilidade, os valores para sua aquisição sofreram alteração. Jornalistas sindicalizados e em dia com a tesouraria de seu Sindicato pagarão 75 reais, sindicalizados mas inadimplentes pagarão 150 reais e para os não sindicalizados o valor é de 300 reais.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas