0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sindicato presta contas no dia 31

O Sindicato dos Jornalistas vai prestar contas de sua movimentação financeira de 2015 no próximo dia 31 de março. Conforme edital (ver abaixo), a entidade vai apresentar, em Assembleia, os números do ano passado e o parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do SJSC, para debate e deliberação.

O encontro será realizado na sede do Sindicato dos Jornalistas, no dia 31 de março (quinta-feira), às 19 horas em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação.

Além de ser um processo exigido pela legislação, a Prestação de Contas é um momento importante para que os associados conheçam melhor como o Sindicato utiliza seus recursos financeiros em defesa da categoria.

Confira o Edital abaixo.

[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″]

Edital de convocação

Assembleia Geral de Prestação de Contas

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC), conforme disposições estatutárias, convoca seus filiados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária (AGO) a ser realizada no dia 31 de março de 2016 (quinta-feira), na sede da entidade, localizada na Avenida Mauro Ramos, 1.624, 2o andar, no Centro de Florianópolis, às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, para debate e deliberação sobre a seguinte ORDEM DO DIA

1 – Prestação de contas do exercício de 2015 e apreciação do Parecer do Conselho Fiscal.

 

Florianópolis, 22 de março de 2016.

Aderbal João da Rosa Filho
Presidente

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas