0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Campanha Salarial 2010 – Assembleias dias 23, 24 e 25 de março reúnem a categoria em Concórdia, Chapecó e São Miguel do Oeste. Compareça e debata a pauta de reivindicação

Piso salarial: proposta de R$ 1.800

Os jornalistas de Concórdia, Chapecó, São Miguel Do Oeste e região Oeste de modo geral debatem os rumos da campanha salarial de 2010 durante essa semana. Uma das principais reivindicações é o piso salarial de R$ 1.800, que, segundo o Dieese, está dentro da realidade das empresas e atende em parte as necessidades financeiras e sociais da categoria. Desde o início do mês de março, do total de 11 assembleias, já foram realizadas sete.

Veja o calendário das Assembleias:

23 de março – Concórdia – Plenário da Câmara de Vereadores de Concórdia, Rua Leonel Mosele, 96, Centro, Concórdia, SC, a partir das 19h em primeira chamada, com o quórum regulamentar, e segunda chamada, com qualquer quórum, a partir das 19h30min

24 de março – Chapecó – Auditório do Sindicato dos Bancários de Chapecó, Xanxerê e Região, à Rua Porto Alegre, 619-D, Centro, Chapecó, SC, em primeira chamada às 19h30min, com o quórum regulamentar, e segunda chamada às 20h, com qualquer quórum.

25 de março – São Miguel do Oeste – Auditório do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Miguel do Oeste, Rua Santos Dumont, 742, 1º andar, Centro, São Miguel do Oeste, SC, com primeira chamada às 19h30min, com o número regulamentar de participantes, e segunda chamada às 20h, com qualquer número de participantes.

31 de março – Florianópolis – Auditório do 3º Andar da Federação dos Trabalhadores do Comércio de Santa Catarina, à Avenida Mauro Ramos, 1624, com primeira chamada, no turno matutino, às 9h30min, com o quórum regulamentar, e às 10h, com qualquer quórum, e no turno noturno, em primeira chamada às 18h30min, com o quórum regulamentar, e em segunda chamada às 19h, com qualquer número de participantes.

Foto: Ari Júnior
Legenda: Assembleia em Lages, 16/03/10

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas