0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Deputado federal João Pizzolatti informa que apoia a PEC do Diploma na Câmara desde 2009

O SJSC errou ao afirmar, na matéria “PEC do Diploma é aprovada na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara“, que o deputado João Pizzolatti (PP/SC) ainda não se posicionou sobre a PEC do Diploma. Ao contrário – e já divulgado pelo próprio SJSC em outubro de 2009 – o parlamentar foi o primeiro da bancada catarinense a assumir a defesa da proposta.

João Pizzolatti incorporou-se à campanha em defesa do diploma logo em seu início, quando foi criada a Frente Parlamentar em Defesa do Diploma, liderada pela deputada  Rebeca Garcia (PP/AM), em apoio à PEC 386/09, do deputado Paulo Pimenta (PT/RS). Já naquele período a bancada progressista na Câmara iniciou a coleta de assinaturas em apoio à proposta.

Em contato com a direção do Sindicato, a assessoria do parlamentar informou ter recebido – e estranhado – diversas manifestações após a divulgação da informação equivocada no site e boletim da entidade. O SJSC comunica que o Placar da PEC já foi atualizado e que, ao lado do nome do parlamentar, já consta a expressão “a favor”.

A diretoria do SJSC pede desculpas ao parlamentar pelo erro e transtorno causado. Agradecemos ao deputado João Pizzolatti a reafirmação de seu apoio à PEC 206/2012 e recomendaremos à Coordenação da Campanha Nacional em Defesa do Diploma a inclusão da indicação do parlamentar na sugestão de composição da Comissão Especial a ser criada para análise do mérito da PEC, que esperamos ver aprovada ainda em 2013.

Diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina – 18 de novembro de 2013.

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas