0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC apresenta propostas de ações sindicais para 2010 na Câmara de Vereadores de Florianópolis

O presidente do Sindicato e jornalistas da Câmara de Vereadores de Florianópolis debateram ontem (16/12) assuntos de interesse da categoria durante a assembléia que iniciou às 16h. Depois, Rubens Lunge reuniu-se com o assessor de comunicação da Câmara, Raul Sartori, por cerca de uma hora.

O Sindicato dos Jornalistas apresentou a proposta de ação sindical para 2010 aos colegas da Câmara. O presidente da entidade ressaltou que a participação de todos é que faz um sindicato forte, convidando-os para os congressos estadual e nacional dos jornalistas, ambos a serem realizados no ano que vem, para a luta em defesa da formação e da regulamentação profissional.

Os jornalistas da Câmara apresentaram algumas dúvidas, respondidas pelo presidente do Sindicato. Entre elas, a necessidade do registro profissional, o andamento das propostas de emendas à Constituição, sobre a exigência da formação superior para a obtenção do registro, e encaminhamentos do registro para as funções específicas de repórter-cinematográfico, repórter-fotográfico, diagramador e ilustrador.

Foto: Édio Hélio Ramos

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas