0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Esquenta do PQP no Tralharia, neste sábado!

O samba vai rolar neste sábado no Tralharia (Rua Nunes Machado, 104), no Centro de Florianópolis. O DJ Zé Pereira animará a festa com músicas de Carnaval, marchinhas, sambas enredo, frevos e maracatus para os participantes do segundo Esquenta do PQP, a partir do meio-dia deste sábado, 18 de fevereiro. E, como manda o figurino, o pessoal da Coordenação do Pauta Que Pariu estará vendendo as camisetas para quem quiser participar da edição 2017 do bloco.

As camisetas estarão a venda até às 18 horas. Este Esquenta imperdível acontecerá junto com o Pré-Carnaval do Tralharia. Ali será possível consumir os chopes e cervejas da casa e degustar os incríveis hambúrgueres veganos.

O abadá dos jornalistas custa R$ 50,00 e dá direito às tradicionais sete latinhas de cerveja, carreteiro com opção vegetariana, além da festa com som de Os Bambas no sábado de Carnaval, no dia 25 de fevereiro. O bloco se reunirá mais uma vez na Escadaria do Rosário. O almoço será servido no Restaurante Fratelanza. A festa terá, além do tradicional concurso da corte Momesca, uma homenagem aos jornalistas vitimados no acidente com o avião da Chapecoense em novembro de 2016.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas