0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Tubarão recebe Mostra do Troféu Olívio Lamas de Fotojornalismo

SJSC e ACI lançam III edição do Prêmio

Algumas das melhores imagens do fotojornalismo de Santa Catarina serão exibidas em Tubarão a partir do dia 16/09, às 20h, no Museu Willy Zumblick, Centro Municipal de Cultura, com a mostra dos vencedores da II edição do Troféu Olívio Lamas. O evento é uma iniciativa do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e da Associação Catarinense de Imprensa, patrocínio da Eletrosul e Governo Federal e apoio da Secretaria Municipal de Cultura daquele município.

Os destaques da Mostra são as fotos vencedoras, de autoria de Maurício Vieira (Hora de Santa Catarina), Hermínio Nunes (Diário Catarinense) e James Tavares (ex-Notícias do Dia), além de material de Olívio Lamas sobre conflitos fundiários no Oeste do Estado, publicadas no Jornal do Brasil. Completam a exposição – que permanecerá no local até o dia 29 de setembro – três fotos que receberam menções honrosas e outras 14 finalistas.

Na abertura, a partir das 20h, haverá coquetel e será lançada a III edição do Troféu, que tem como curadores Josemar Sehnem (SJSC) e Carlos Stegemann (ACI). O Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick localiza-se na avenida Marcolino Martins Cabral (Praça Sete de Setembro) e a exposição é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e sábados, domingos e feriados das 10h às 16h (horários sujeitos a alteração).

Fonte: Carlos Stegemann

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas