Patrocínio PAUTA QUE PARIU
Embora a Comissão Organizadora trabalhe sempre com a venda de camisetas (praticamente a preço de custo) como forma de fazer frente às despesas da festa, invariavelmente esta arrecadação é insuficiente para o custeio de todo o evento.
Por isso, o Bloco busca sempre contar com a parceria de patrocinadores e apoiadores para viabilizar sua realização. A contrapartida é a vinculação da marca dos patrocinadores e apoiadores na camiseta, banners, site e newsletter do
Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, nas redes sociais do PQP que têm uma enorme audiência e nos materiais de divulgação das atividades do Bloco.
Mais que a divulgação de uma marca, a participação nesta festa dos jornalistas é uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento da empresa com a imprensa.
Neste sentido, disponibilizamos aos nossos possíveis patrocinadores/apoiadores as seguintes opções de cotas e contrapartidas:
- Logo na camiseta (tamanho pequeno, médio e grande)
- Citação da marca em releases e entrevistas
- Colocação de banner na Escadaria do Rosário no dia do evento
- Locução no dia do evento, citando a marca diversas vezes (número estipulado de acordo
- com cada cota)
- Ação Promocional (entregas de brindes, mascote, qualquer material que a marca queira
- disponibilizar para ser entregue ou divulgado no dia)
No Facebook:
- Publicação de vídeos da marca (a critério da marca)
- Publicações sobre a marca como “parceira”
- Vídeo pós-evento (com agradecimento)
Logo
Cada logo será adaptada de acordo com o seu tamanho. Os tamanhos determinados em cada cota serão de altura ou largura, dependendo do formato da logo.
Se a logo for vertical, o tamanho descrito na cota será de largura.
Se a logo for horizontal, o tamanho descrito na cota será de altura.
Cotas e contrapartidas:
Cota de R$ 2.500
- Logo na camiseta – tamanho pequeno (7 cm)
- Citação do nome em releases e entrevistas
- Banner no dia do evento
- Vídeo pós-evento
- Locução (5x)
Cota de R$ 5.000
- Logo na camiseta – tamanho médio (9 cm)
- Citação do nome em releases e entrevistas
- Banner no dia do evento
- Vídeo pós-evento
- Publicação de vídeo da marca no Facebook (1x)
- Publicação sobre a marca como “parceira” no Facebook (1x)
- Locução (10x)
Cota de R$ 10.000
- Logo na camiseta – tamanho grande (11 cm)
- Citação do nome em releases e entrevistas
- Banner no dia do evento
- Vídeo pós-evento e maior visibilidade
- Publicação de vídeo da marca/sobre a marca no Facebook (2x)
- Publicação sobre a marca como “parceira” no Facebook (3x)
- Locução (20x)
- Ação promocional no dia do evento
Contrapartidas comuns a todos:
- Logo na camiseta
- Citação do nome em releases e entrevistas
- Banner no dia do evento
- Vídeo pós- evento
- Nome da marca citado na locução no dia do evento