0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

YouTrade promove curso online gratuito sobre o mercado de ações e análise técnica para jornalistas

Intenção é conscientizar o profissional da imprensa sobre a importância desse mercado

O mercado de ações tornou-se, nos últimos anos, uma importante alternativa para as pessoas que “cansaram” dos baixos retornos que a poupança e outras modalidades de investimento digamos, mais tradicionais, oferecem.

A bolsa cresceu mais de 100% nos últimos três anos (ver gráfico abaixo) e tem perspectivas para crescer mais de 1000% nos próximos cinco anos. Os números, além de comprovar a demanda crescente, projetam um cenário promissor.

O que, consequentemente, exige do jornalista uma atenção maior no sentido de transmitir ao público uma informação mais qualificada sobre o investimento em ações.

Ciente de que existe uma lacuna no mercado e que o jornalista quer, gosta e precisa se aperfeiçoar, o YouTrade – empresa que presta serviços de educação financeira a investidores – promove no dia 06 de abril, às 21 horras, um curso online gratuito sobre o mercado de ações e sobre análise técnica* para jornalistas.

A proposta é transmitir ao profissional da imprensa noções sobre o investimento em ações e a análise técnica (que, em síntese, é investir com base nos gráficos), de forma que ele compreenda a importância, não só da bolsa em si, mas, principalmente, de divulgar ao seu público informações relevantes sobre esse fascinante mercado.

Serviço:
O que: Curso YouTrade sobre o mercado de ações e análise técnica

Quando: Dia 06 de abril, às 21 horas

Onde: ARENA YouTrade www.livestream.com/youtrade_live

Quanto: Gratuito

Incrições: www.youtrade.pro.br/cadastro_jornalista.asp

Fonte:
João Guilherme Brotto
YouTrade
www.youtrade.pro.br
twitter: @youtrade_live
41-8428-3360

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas