terça-feira, dezembro 6, 2022
InícioNOTÍCIASEsquenta do bloco da imprensa é nesta sexta

Esquenta do bloco da imprensa é nesta sexta

O SJSC convida os profissionais da imprensa, seus familiares e amigos para o esquenta do bloco de Carnaval Pauta Que Pariu, marcado para esta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 19h, no Bar e Restaurante Roma, localizado no Centro de Florianópolis (esquina da Av. Hercílio Luz com a Rua Fernando Machado). Na ocasião, o bloco define a “programação oficial” do Carnaval dos jornalistas e divulga as novidades para 2013.

Como em anos anteriores, as camisetas do bloco garantem o ingresso à festa, com música ao vivo, além do tradicional carreteiro e mais sete latinhas de cerveja ou refrigerante. A partir desta quinta-feira (31), as camisetas estarão à disposição dos interessados na sede do SJSC, a R$ 35,00 (mesmo valor do ano passado), a fim de auxiliar no custeio da programação. Mais informações pelo telefone (48) 3228-2500.

O bloco da imprensa se concentra no sábado de Carnaval (9 de fevereiro), a partir do meio-dia, em frente ao Roma. A banda Filhos de Jorge vai animar a festa, com um repertório que vai do samba de raiz a batidas atuais, “resgatando a essência do ritmo com elementos musicais modernos”, convida o vocalista Mará.

Este ano, o Pauta Que Pariu tem como slogan “Chega Junto!”, em alusão à campanha de sindicalização ao SJSC que começa em fevereiro. O evento é uma realização do Sindicato dos Jornalistas de SC e tem o patrocínio da Skol e o apoio da Secretaria de Turismo de Florianópolis e da Viva Administradora de Benefícios.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios