0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Esquenta do bloco da imprensa é nesta sexta

O SJSC convida os profissionais da imprensa, seus familiares e amigos para o esquenta do bloco de Carnaval Pauta Que Pariu, marcado para esta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 19h, no Bar e Restaurante Roma, localizado no Centro de Florianópolis (esquina da Av. Hercílio Luz com a Rua Fernando Machado). Na ocasião, o bloco define a “programação oficial” do Carnaval dos jornalistas e divulga as novidades para 2013.

Como em anos anteriores, as camisetas do bloco garantem o ingresso à festa, com música ao vivo, além do tradicional carreteiro e mais sete latinhas de cerveja ou refrigerante. A partir desta quinta-feira (31), as camisetas estarão à disposição dos interessados na sede do SJSC, a R$ 35,00 (mesmo valor do ano passado), a fim de auxiliar no custeio da programação. Mais informações pelo telefone (48) 3228-2500.

O bloco da imprensa se concentra no sábado de Carnaval (9 de fevereiro), a partir do meio-dia, em frente ao Roma. A banda Filhos de Jorge vai animar a festa, com um repertório que vai do samba de raiz a batidas atuais, “resgatando a essência do ritmo com elementos musicais modernos”, convida o vocalista Mará.

Este ano, o Pauta Que Pariu tem como slogan “Chega Junto!”, em alusão à campanha de sindicalização ao SJSC que começa em fevereiro. O evento é uma realização do Sindicato dos Jornalistas de SC e tem o patrocínio da Skol e o apoio da Secretaria de Turismo de Florianópolis e da Viva Administradora de Benefícios.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas