0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Zé Dassilva é o convidado do “Papo de Jornalista” da ACI

O jornalista, cartunista e roteirista Zé Dassilva estará no “Papo de Jornalista” nesta quinta-feira, 1º de dezembro, conversando sobre jornalismo e carreira. O encontro será às 19h30min, na sede da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), na rua Victor Mereilles, 55, no centro de Florianópolis.

No evento, Zé Dassilva, atualmente radicado no Rio de Janeiro, onde trabalha para a Rede Globo e de onde envia sua charge para o Diário Catarinense, mostrará seu trabalho e projetará um curta-metragem adaptado de um dos seus contos e que foi destaque no Festival do Rio. “Quero falar do processo industrial que a gente vive quando lida com obras de ficção audiovisuais”, explica Zé Dassilva. “É uma satisfação participar de um evento como esse na sede da ACI”.

Róger Bittencourt, vice-presidente da ACI, diz acreditar em eventos como o “Papo de Jornalista”: “Para a ACI é uma satisfação possibilitar que os profissionais de comunicação e estudantes tenham a oportunidade de um proveitoso bate-papo com profissionais renomados como o Zé Dassilva”.

Serviço

Projeto PAPO DE JORNALISTA
5ª feira, 1° de dezembro de 2011
Sede da ACI, rua Victor Meirelles, 55
19h30min
Entrada Franca

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas