InícioNOTÍCIASO papel do assessor de comunicação em empresas e órgãos públicos

O papel do assessor de comunicação em empresas e órgãos públicos

De 12 a 14 de maio, o Hotel Bourbon de Joinville (SC) será o palco de discussões sobre a comunicação na esfera governamental. É lá que acontece o Publicom – Congresso Sul-Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, evento inédito na região. O congresso conta com palestrantes de renome nacional, entre eles, Silvana Ribeiro, jornalista com mais de 20 anos de experiência na área e atual diretora da unidade de treinamentos da agência Oficina da Palavra. Em sua palestra “O papel do gestor na eficiência da comunicação do setor público”, ela vai falar sobre a crescente preocupação no setor público com o relacionamento com a imprensa. Segundo Silvana, o dever constitucional de dar transparência às ações governamentais, aliado à cobrança da sociedade, tem feito com que as instituições públicas busquem profissionais de comunicação melhor qualificados. Neste cenário, o assessor de comunicação deixa de ser apenas o elo de relacionamento com a imprensa para tornar-se um gestor estratégico em comunicação. Ele assume o papel de mediador entre todos os públicos, dialogando para a construção e fortalecimento da instituição, seja no poder executivo, legislativo ou judiciário.

Programação completa, perfil dos palestrantes e inscrições no site: www.congressopublicom.com.br e através do endereço eletrônico atendimento@congressopublicom.com.br ou telefone (47) 3028 5850

Fonte: Criacom Comunicação

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios