0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC lamenta mortes de Ney Vidal e Sérgio Lopes

Profissionais com longa trajetória no jornalismo catarinense morreram no fim de semana em Florianópolis

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina lamenta as mortes de Ney Vidal e Sérgio Lopes, em Florianópolis, no fim de semana natalino.

Ney Vidal Filho, que passou pelas redações de O Estado, DC, Jornal de Santa Catarina, entre outros trabalhos, morreu em casa, na tarde de domingo, dia 26, aos 71 anos. Ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Velório ocorre no Jardim da Paz, nesta segunda-feira, entre 12h e 15h.

Amigos e colegas de profissão lamentaram a morte e lembraram sua trajetória no jornalismo catarinense.

Sérgio Lopes morreu no sábado, dia 25, aos 79 no Hospital Baia Sul, onde estava internado por conta de um AVC. Conselheiro da Associação Catarinense de Imprensa, ACI, Sérgio foi editor e colunista político no O Estado durante 20 anos. Atualmente estava na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, onde foi diretor geral de comunicação. A ACI, que comunicou o falecimento também emitiu nota de pesar onde ressaltou a trajetória do jornalista. O corpo do jornalista foi cremado em Palhoça, na Grande Florianópolis.

O Sindicato dos Jornalistas se solidariza com a dor de amigos e familiares e agradece as grandes e longas contribuições ao jornalismo catarinense dos dois profissionais.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas