0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Assembleia para o ENJAC será na próxima segunda, dia 3

Assembleia para o ENJAC será na próxima segunda, dia 3

27/09/2011 – A nova diretoria do SJSC convida todos jornalistas catarinenses para a assembleia de eleição dos delegados e aprovação das teses do Sindicato ao ENJAC – XVIII Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Comunicação que acontece em Natal, RN, dias 13, 14 e 15 de outubro, promovido pela FENAJ e Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte. O tema geral deste ENJAC é “A Liberdade de Expressão e o Jornalismo em Assessoria de Imprensa”. Conforme o edital de convocação, publicado abaixo, a assembléia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, 19h, no miniauditório da FECESC, no 3º andar, em Florianópolis.

Participem e levem suas propostas de teses e indicações de nomes para compor a delegação. O SJSC pode inscrever até cinco delegados, que devem ser eleitos em assembléia entre os jornalistas profissionais associados, e mais um delegado estudante. Por isso, os alunos de jornalismo também estão convidados a participar.

As teses que a delegação do SJSC vai inscrever e defender no Encontro Nacional precisam ser discutidas e aprovadas na assembleia, de acordo com o seguinte modelo: título, autoria, uma justificativa de dois mil caracteres (ou 30 linhas) e propostas.

Devem abordar questões referentes ao exercício do jornalismo em assessoria e suas proposições ter amplitude nacional.

No ENJAC, serão discutidas em um destes três grupos de trabalho (antes de passarem pela votação na plenária final): GT 1 – Regulamentação da profissão de jornalista e a função de assessor de imprensa; GT 2 – Relações trabalhistas em assessoria de imprensa pública e privada; GT 3 – A ética do jornalista no dia a dia da assessoria de imprensa; GT 4 – A formação acadêmica em assessoria de imprensa; GT 5 – A assessoria de imprensa e as diferentes realidades regionais.

Para que as propostas de tese possam ser impressas e distribuídas aos participantes da assembleia, o que facilitará as discussões, os interessados devem enviar suas sugestões até segunda pela manhã, para diretoria@sjsc.org.br , de acordo com as orientações acima.

Mais informações sobre o XVIII Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Comunicação estão disponíveis em www.fenaj.org.br e em www.enjac.org.br

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas