PROCESSO SELETIVO –
O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina torna público o processo de seleção para uma vaga de Auxiliar Administrativo (ambos os sexos). Prazo de inscrição vai até 8 de maio de 2012.
Perfil Profissional
Para a vaga esperam-se as seguintes qualificações e habilidades:
– Experiência na função;
– Ensino médio completo;
– Habilidades de atendimento e mediação de pessoas (cortesia);
– Capacidade de comunicação, organização, iniciativa e trabalho em equipe;
– Domínio no uso de ferramentas de informática, principalmente internet e pacote Office;
– Facilidade na elaboração de ofícios e correspondências;
– Interesse por questões relacionadas à área da comunicação e movimentos sociais.
Descrição da Função
– Realizar as tarefas e rotinas administrativas do Sindicato;
– Realização de atividades externas relativas ao cotidiano administrativo da entidade;
– Zelo e conservação do material;
– Participação nas reuniões de Equipe sempre que solicitado.
Local de desempenho da função e remuneração:
A função será desempenhada na Sede do Sindicato: Av. Mauro Ramos, 1.624, sala 207, na cidade de Florianópolis/SC, CEP 88.020-302, telefone (48) 3228-2500, em Florianópolis.
O valor do salário mensal tem como referência R$ 1.210,00 para o período de 8 (oito) horas diárias, de segunda à sexta-feira. O regime de contratação será pela CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação e vale transporte.
Disponibilidade para contratação imediata.
Processo Seletivo
Será realizado pela Diretoria do SJSC e seguirá as seguintes etapas:
a) Inscrições – até 8 de maio de 2012;
b) Análise curricular;
c) Entrevista;
d) Divulgação do resultado – 15 de maio.
Inscrições
Os candidatos deverão enviar, até o dia 8 de maio de 2012, o seu currículo para o seguinte email: presidente@sjsc.org.br.
Florianópolis, 27 de abril de 2012.
Valmor Fritsche
Presidente do SJSC