0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Últimos dias para concorrer ao Prêmio Fenabrave-SC de Jornalismo

Está chegando à reta final o 1º Prêmio Fenabrave/SC de Jornalismo, que recebe inscrições até dia 1º de novembro. O período de inscrição foi especialmente pensado para agregar a Semana Nacional do Trânsito, que é comemorada de 18 a 25 de setembro, e que assim como o prêmio de jornalismo, visa promover à conscientização da sociedade.

O concurso da Fenabrave de Santa Catarina vai premiar os melhores trabalhos da imprensa, incluindo jornal, revista, TV, rádio e web, que tratem de temas relacionados a cuidados e segurança no trânsito. As matérias devem ter sido veiculadas na imprensa durante o período de 1º de novembro de 2011 a 1º de novembro de 2012.

De acordo com o Diretor Geral Regional da Fenabrave — SC, Ademir Antônio Saorin, diversas emissoras de TV do estado estão elaborando um roteiro especial de reportagem para inscrever em cada categoria da competição. Uma delas sinalizou, inclusive, que deve montar uma série sobre o tema. Os jornais impressos também têm demonstrado grande interesse, inscrevendo matérias e buscando informações sobre o concurso. “Em conversa com os jornalistas, percebemos que os editores estão pautando seus repórteres e mobilizando a redação em torno do prêmio”, relata Saorin.

O principal critério de avaliação do concurso será a função social de conscientização que a reportagem deve trazer em seu conteúdo. Serão convidados para fazer parte da banca avaliadora jornalistas influentes do estado, além de profissionais ligados à indústria automotiva. Nesta primeira edição, a Fenabrave — SC irá premiar os vencedores de acordo com a categoria de inscrição, podendo o jornalista ganhar um Fiat Uno 0 km, uma moto Honda Fan 150 ESDI ou uma bicicleta Caloi Terra.

A cerimônia de premiação será no V Congresso Estadual Fenabrave-SC, em São José, Grande Florianópolis, no dia 22 de novembro de 2012.

Os interessados podem fazer sua inscrição através do site da Fenabrave-SC www.fenabravesc.com.br/premio ou enviar seu trabalho para a sede da entidade, no endereço: Rua: José Ferreira da Silva, 43. Térreo, Centro, Itajaí SC. CEP 88301-335. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: imprensa@fenabravesc.com.br.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas