sexta-feira, dezembro 2, 2022
Google search engine
InícioCULTURACine Ieda Beck exibe "Seo Chico - Um Retrato" na Travessa Ratclif

Cine Ieda Beck exibe “Seo Chico – Um Retrato” na Travessa Ratclif

Depois de funcionar em alguns espaços fixos e de forma itinerante, o Cineclube Ieda Beck retomou suas atividades na sede da Cinemateca Catarinense, na Travessa Ratclif, no Centro da Capital, com sessões às quartas-feiras. A reestreia ocorreu com a exibição de Luiz Henrique – No Balanço do Mar.Nesta quarta feira, 26 de junho, às 20h, está em cartaz o documentário Seo Chico – Um Retrato, de José Rafael Mamigonian, sobre o lavrador Francisco Thomaz dos Santos, personagem da história quase extinta dos engenhos de farinha, de cana-de-açúcar e alambiques na Ilha de Santa Catarina, que foi assassinado em 1996.

O filme é um testemunho dos encontros dele com a equipe de filmagem, buscando transparecer ao máximo a intensidade emocional dessa experiência, tragicamente interrompida.

O Cineclube Ieda Beck é uma realização da Cinemateca Catarinense e do Fundo Municipal de Cinema (Funcine), Prefeitura Municipal de Florianópolis com apoio da Travessa Cultural do Instituto Arco-Iris e da Fundação Franklin Cascaes.

<b>O quê:</b> Exibição do documentário Seo Chico – um retrato, dirigido por José Rafael Mamigonian. <b>Quando:</b> quarta-feira, dia 26 de junho, às 20h. <b>Onde:</b> Cinemateca Catarinense. Travessa Ratclif, 56, Centro, Florianópolis. <b>Quanto:</b> gratuito.

<b>CONTATO</b

Sofia Mafalda
(48) 3224.7239, 9125-5306

Fabiola Beck
(48) 9919-4002

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios