sábado, novembro 26, 2022
Google search engine
InícioNOTÍCIASSJSC participa da abertura da Conferência Estadual de Políticas para Mulheres

SJSC participa da abertura da Conferência Estadual de Políticas para Mulheres

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina foi representado pela diretora Linete Martins na cerimônia de abertura da III Conferência Estadual de Políticas para Mulheres, realizado em Florianópolis nos dias 20, 21 e 22. O tema “A construção da igualdade de gênero para a erradicação da pobreza e o exercício da cidadania das mulheres” foi debatido por mais de 500 delegadas, de todas as regiões do estado.

A Conferência também teve a presença de lideranças como a Ministra da Secretaria Especial de Políticas Públicas para Mulheres, Iriny Lopes. “A nova gestão do SJSC está comprometida com a defesa de condições dignas de vida e de trabalho para os jornalistas e também com a discussão de questões nas quais a sociedade brasileira precisa avançar, como os debates sobre etnia e gênero”, afirma Linete Martins. Para ela, “é imprescindível que os jornalistas estejam engajados e voltem sua atenção para a construção de novos paradigmas culturais, em busca de uma sociedade onde haja mais liberdade e sem discriminações como as que as mulheres têm sido vítimas ao longo da história.”

Legenda: Na foto, a diretora do SJSC, jornalista Linete Martins, ao lado da jornalista Francelise Martini, na abertura da Conferência Estadual de Políticas para Mulheres.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios