sábado, dezembro 10, 2022
InícioNOTÍCIASRepórter-fotográfico Maurício Vieira é finalista no Prêmio CNT de Jornalismo

Repórter-fotográfico Maurício Vieira é finalista no Prêmio CNT de Jornalismo

O repórter-fotográfico Maurício Vieira (Diário Catarinense) é finalista no Prêmio CNT de Jornalismo, com a foto “BR 101 vira rio no Sul de SC”. O Prêmio CNT de Jornalismo tem por objetivo maior estimular as redações dos veículos de imprensa brasileiros a produzir matérias a respeito da atividade transportadora, para que a sociedade reflita com mais conhecimento sobre a importância do setor transportador no processo de desenvolvimento social e econômico do Brasil.
A 17ª edição do Prêmio CNT de Jornalismo entra em sua última etapa com a seleção dos finalistas de cada categoria. A Comissão Organizadora espera divulgar os vencedores na segunda quinzena do mês de novembro.
Os jurados João Fortini Albano (engenheiro de transporte – professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul), Luis Carlos Eblak de Araujo (jornalista – Agência Folha de São Paulo), Rodrigo Vianna (jornalista – TV Record), Roseann Kennedy (jornalista – Rádio CBN), Sidney Rezende (jornalista – GloboNews) estão concluindo a análise dos trabalhos finalistas e atribuindo as notas.
Fonte: Prêmio CNT de Jornalismo 2010

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios