sábado, dezembro 3, 2022
InícioAÇÃO SINDICALSindicato faz debate sobre Jornalismo e a crise política

Sindicato faz debate sobre Jornalismo e a crise política

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina vai realizar o debate Jornalismo e a crise política brasileira: tudo a ver?, no próximo dia 31 de março, às 20h30, na sede da entidade. O objetivo do evento é reunir a categoria para refletir sobre os últimos acontecimentos da política brasileira e sua relação com a cobertura midiática.

Dois profissionais foram convidados para animar a discussão. O professor Carlos Augusto Locatelli, doutor em Comunicação e Informação pela UFRGS, Chefe do Departamento de Jornalismo da UFSC e integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo, Cultura e Sociedade do POSJOR UFSC; e o advogado Prudente José Silveira Mello, Doutor em Direitos Humanos e Desenvolvimento pela Universidade Pablo de Olavide (Espanha), advogado do escritório Declatra, professor da Faculdade CESUSC e conselheiro da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça.

O debate ocorre na sequência da assembleia de Prestação de Contas do Sindicato dos Jornalistas, às 20h30, no Miniauditório da Federação dos Comerciários de Santa Catarina (Fecesc). A entrada é gratuita e não é necessária inscrição.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios