0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sindicato faz debate sobre Jornalismo e a crise política

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina vai realizar o debate Jornalismo e a crise política brasileira: tudo a ver?, no próximo dia 31 de março, às 20h30, na sede da entidade. O objetivo do evento é reunir a categoria para refletir sobre os últimos acontecimentos da política brasileira e sua relação com a cobertura midiática.

Dois profissionais foram convidados para animar a discussão. O professor Carlos Augusto Locatelli, doutor em Comunicação e Informação pela UFRGS, Chefe do Departamento de Jornalismo da UFSC e integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo, Cultura e Sociedade do POSJOR UFSC; e o advogado Prudente José Silveira Mello, Doutor em Direitos Humanos e Desenvolvimento pela Universidade Pablo de Olavide (Espanha), advogado do escritório Declatra, professor da Faculdade CESUSC e conselheiro da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça.

O debate ocorre na sequência da assembleia de Prestação de Contas do Sindicato dos Jornalistas, às 20h30, no Miniauditório da Federação dos Comerciários de Santa Catarina (Fecesc). A entrada é gratuita e não é necessária inscrição.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas