0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Deputado Valmir Comin envia ofício ao SJSC em apoio ao PL 63/2010

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina recebeu, nessa semana, ofício do deputado estadual Valmir Comin (PP), em que confirma seu posicionamento favorável à aplicação do projeto de Lei 63/2010, que exige formação superior dos jornalistas contratados no serviço público estadual para desempenho da função.
“É com muita responsabilidade que me comprometo em apoiar e divulgar a derrubada do veto deste PL. Levando em consideração que a profissão de jornalista deve ser exercida por profissionais capacitados, com competência técnica e acima de tudo ética”, diz o documento. Para ler o ofício, clique aqui.
Até agora, somam 29 os deputados que declararam apoio ao Projeto.

Todos à sessão da Assembléia Legislativa, dia 30
A apreciação, pelos parlamentares, do veto do governador ao Projeto de Lei 63/2010 será realizada na próxima quarta-feira, dia 30, na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.
O Sindicato dos Jornalistas convoca jornalistas, professores dos 16 cursos de jornalismo no estado, estudantes e apoiadores da regulamentação profissional e da formação superior para que estejam presentes à sessão que inicia às 14 horas. Também solicita a todos que continuem enviando e-mails aos deputados estaduais, defendendo o PL.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas