InícioNOTÍCIASEDITAL | Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL | Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

O presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os jornalistas do Estado para participar, debater e deliberar sobre a ordem dia abaixo, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em cinco regiões de Santa Catarina, conforme calendário, municípios, locais e horários discriminados a seguir. As assembleias regionais são soberanas, e os votos, no caso de alterações, sugestões e subtrações de itens apresentados pela direção do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina na Proposta de Pauta de Reivindicações para 2012, serão computados levando-se em conta o total de participantes em todas as assembleias.

ORDEM DO DIA

1) Leitura, debate, proposições e deliberação sobre a Proposta de Pauta de Reivindicações apresentada pela Direção do Sindicato dos Jornalistas de SC para a Campanha Salarial 2012.

2) Autorizar a Diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina a apresentar e negociar a pauta aprovada pela categoria nas assembleias aos sindicatos patronais de jornais, revistas, web, rádio, TV e assessoria de imprensa e, no caso de impossibilitadas as negociações, por qualquer motivo, as assembleias autorizam o Sindicato dos Jornalistas a ingressar com dissídio coletivo, buscando resguardar direitos da categoria.

Calendário, municípios, locais e horários das assembleias:

28 de fevereiro de 2012 (terça-feira) – Criciúma – Sede do Sindicato dos Bancários de Criciúma, cito à Rua Cel. Pedro Benedet, 363, Ed. San Vicente – 5º Andar, Centro, com primeira chamada às 19h, com o número regulamentar de participantes, e segunda chamada às 19h30min, com qualquer número de participantes.

1º de março de 2012 (quinta-feira) – Blumenau – Sede do Instituto Blumenauense de Ensino Superior (Ibes), cito à Rua Pandiá Calógeras, 272, Sala 519 – Jardim Blumenau, com primeira chamada às 19h, com o número regulamentar de participantes, e segunda chamada às 19h30min, com qualquer número de participantes.

6 de março de 2012 (terça-feira) – Joinville – Auditório da Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, cito à Rua Princesa Izabel, 438 Centro, com primeira chamada às 19h, com o número regulamentar de participantes, e segunda chamada às 19h30min, com qualquer número de participantes.

8 de março de 2012 (quinta-feira) – Chapecó – Auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Chapecó, cito à Rua Mônaco, 297-D – Bairro Passo dos Fortes, com o número regulamentar de participantes, e segunda chamada às 19h30min, com qualquer número de participantes.

12 de março de 2012 (segunda-feira) – Florianópolis – Auditório do 3º Andar da Federação dos Trabalhadores do Comércio de Santa Catarina, à Avenida Mauro Ramos, 1624, com primeira chamada, no turno matutino, às 9h30min, com o quórum regulamentar, e às 10h, com qualquer quórum, e no turno noturno, em primeira chamada às 18h30min, com o quórum regulamentar, e em segunda chamada às 19h, com qualquer número de participantes.

Valmor Fritsche
Presidente do SJSC

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios