0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Mostra internacional de cinema debate direitos humanos

De 3 a 8 de dezembro, Florianópolis recebe a 7ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos na América do Sul, no Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), com entrada franca. Durante uma semana, serão exibidos e debatidos filmes nacionais e internacionais relacionados ao tema Direitos Humanos.

A programação inclui filmes de diversos países do continente como Venezuela, Colômbia, Argentina, Equador e Chile, além de uma coprodução de Uruguai, França e México. Serão exibidos, também, 33 curtas e longas-metragens brasileiros, entre documentários e ficções.

Na sétima edição, a mostra, realizada pela Secretaria de Direitos Humanos e produzida pela Cinemateca Brasileira, em parceria com o Ministério da Cultura, percorrerá outras capitais brasileiras. De acordo com a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, o evento tem como objetivo informar a população brasileira sobre seus direitos fundamentais. “Mais do que assistir a filmes, trata-se de um convite ao debate, à reflexão, para construirmos juntos um país que valorize a diversidade e garanta o respeito aos Direitos Humanos”, diz.

Confira a programação completa em:
www.cinedireitoshumanos.org.br

Endereço: Auditório CESUSC Rod. SC 401 / Km 10 – Trevo de Santo Antônio de Lisboa

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas