0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Chapa 1 vence eleições da FENAJ em SC

Chapa 1
Deba Filho, Valci Zuculoto e Sérgio Murillo, candidatos da chapa 1 em SC.

A chapa 1 “Sou Fenaj: em defesa da democracia, do Jornalismo e dos Jornalistas” venceu as eleições da FENAJ em Santa Catarina com 68% dos votos. A apuração ocorreu na noite desta quinta-feira, na sede da entidade, e nas regiões Oeste, Norte, Sul e Vale do Itajaí,onde circularam urnas volantes.

A chapa 2 “Hora de Reagir: Renovar a FENAJ em defesa dos Jornalistas” obteve 30% dos votos. Outros 2% votaram em branco ou nulo. Ao todo, 57% dos jornalistas catarinenses aptos a participar compareceram às urnas, totalizando 148 votos.
O resultado é parcial, tendo em vista que as eleições da FENAJ são nacionais. Os resultados totais devem ser divulgados nesta sexta-feira.

Comissão de Ética

Vera Daisy Barcellos | Foto: Ramiro Furquim/Sul21
Vera Daisy Barcellos | Foto: Ramiro Furquim/Sul21

Em Santa Catarina, a jornalista Vera Daisy Barcellos, do RS, foi a mais votada para a Comissão Nacional de Ética, com 96 votos. Na sequência, aparecem Audálio Dantas (87), Aloisio Morais Martins (82), Carmem Lúcia Ribeiro Pereira (80), Antônio Pinheiro Sales (62), Fábio Cesar Venturini (52), Helena Palmquist (36) e José Cristian Góes (29).

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas