0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Patrões vem para a mesa mas não trazem proposta

A reunião de negociação da última sexta-feira na DRT foi curta e grossa. Os sindicatos patronais mandaram representantes, mas nenhuma proposta foi apresentada. Segundo o representante do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas, já tinha acontecido uma reunião entre eles e também já havia uma proposta preparada, mas, esta proposta ainda não tinha sido redigida ou formatada.

Assim, ele pediu ao Sindicato dos Jornalistas que fosse marcada uma nova reunião para terça-feira, quando então já poderiam apreentar o documento. Disse que a presidente Isabel Baggio estava num compormisso em Porto Alegre, assim como o advogado da RBS.

Para o SJSC, a embromação patronal deve ter acontecido por conta destas ausências. Certamente, sem a RBS, o debate patronal sentia-se fragilizado.

Desta forma, ficou acertada a próxima reunião para terça-feira, às 16h, na sede do Sindicato dos Jornalista e mais um outro encontro na quarta-feira, às 10h, na DRT, para finalização da proposta. O representante patronal disse que se as negociações forem rápidas ainda há tempo para os novos índices salariais entrarem na folha de junho. Resta esperar que a proposta seja muito boa, uma vez que precisa de todos estes dias para ser finalizada.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas