InícioAÇÃO SINDICALCamisetas do PQP 2016 à venda a partir de segunda

Camisetas do PQP 2016 à venda a partir de segunda

A partir desta segunda-feira (25/01), os foliões do bloco de carnaval Pauta que Pariu (PQP) já podem adquirir suas camisetas. O passaporte da alegria custa 50 reais e dá direito a show musical, almoço, cerveja, água e refrigerante.  Os interessados podem adquirir as camisetas na região central de Florianópolis, em três endereços: na sede do Sindicato dos Jornalistas, na Avenida Mauro Ramos, 1.624; no Restaurante Fratellanza, na Rua Trajano 342 e na Pado In- artigos esotéricos, que fica na Rua Tenente Silveira, 236.

A partir de segunda-feira (25/01), representantes do SJSC circularão em redações e locais de trabalho na capital para divulgação do evento e venda dos kits aos interessados.

Com patrocínio da Skol, a festa do bloco do Sindicato dos jornalistas de Santa Catarina ocorrerá no sábado, dia 6 de fevereiro, na Escadaria do Rosário. O agito começará ao meio-dia, estendendo-se até 20 horas. Para este ano, o enredo é “Informação não é banana! #devolvemeudiploma”.

No ano passado, o PQP reuniu mais de 2 mil pessoas, entre profissionais da área de comunicação, familiares, simpatizantes e foliões de outros  blocos que dividiram alegria com os jornalistas. O bloco está presente no calendário momesco de Florianópolis desde 1995.

Vem aí, o esquenta

Já no dia 27, quarta-feira, às 19 horas, está programado um esquenta. Será no Bar Qualé Mané, conhecido também como Bar do Neco, na Praça Olívio Amorim, 150, Avenida Hercílio Luz. No local haverá igualmente venda de camisetas do PQP.

[divider style=”dashed” top=”20″ bottom=”20″]

Onde comprar

Sindicato dos Jornalistas
Avenida Mauro Ramos, 1.624, sala 207
Fone: 3228-2500

Restaurante Fratellanza
Rua Trajano, 342, Escadaria do Rosário
Fone: 3222-1416

Pado In- artigos esotéricos
Rua Tenente Silveira, 236
Fone: 3028-5023.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios