quarta-feira, dezembro 7, 2022
InícioNOTÍCIAS14º Prêmio Imprensa Embratel aceita inscrições até hoje

14º Prêmio Imprensa Embratel aceita inscrições até hoje

Jornalistas de todo o país podem fazer as inscrições para o 14º Prêmio Imprensa Embratel pelo novo site www.premioimprensaembratel.com.br. As inscrições foram prorrogadas até 14 de fevereiro.

Serão aceitas reportagens publicadas entre junho de 2011 e novembro de 2012, em todas as mídias (rádio, televisão, jornal, revista e internet), que concorrerão a prêmios líquidos que totalizam R$ 194 mil, cifra que representa valores superiores em mais de 16% do total da edição anterior.

Em sua 14ª edição, o Prêmio Imprensa Embratel chega reformulado e se apresenta com novo visual, onde todos seus processos foram informatizados para se adequar às novas tendências e desafios do jornalismo brasileiro. Outra novidade é a inclusão da mídia internet na categoria de Jornais e Revistas (tema livre), que passa a ser denominada “Jornais, Revista e Internet (tema livre)”.

Para serem inscritas na edição deste ano, as reportagens veiculadas em diferentes mídias – impressa, de rádio, televisão ou Web – devem ser enviadas pela internet e não mais pelos correios, como era feito até a edição anterior.

O prêmio é apoiado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro e pela Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio de Janeiro (Arfoc).

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, pelos próprios autores, através do site www.premioimprensaembratel.com.br, seguindo os seguintes passos:

• Inicialmente o participante terá que se cadastrar no site do Prêmio Imprensa Embratel (www.premioimprensaembratel.com.br), preenchendo um formulário específico.
• Pelo e-mail informado no momento do preenchimento do cadastro, o participante receberá uma senha que, a seu critério, poderá ser alterada ou não.
• De posse da senha, o participante cadastrado irá acessar novamente o site. Somente com esta senha é que ele poderá inscrever suas matérias e enviar os respectivos arquivos, dentro dos critérios previstos no Regulamento, que permite a inscrição de até três diferentes reportagens em cada uma das categorias.
• Cada interessado poderá participar de uma ou mais categorias, com limite de até 3 (três) matérias por categoria.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios