0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Chega junto que o Pauta Que Pariu 2013 tá na área

A Comissão Organizadora do Pauta Que Pariu 2013 está com o pé no acelerador e a festa promete novidades para este ano. No sábado de Carnaval (9 de fevereiro), os jornalistas foliões e agregados têm encontro marcado no Bar Roma, na esquina da Avenida Hercílio Luz com a Fernando Machado, no centro de Florianópolis.

A programação oficial do Pauta Que Pariu será definida no “esquenta” que o bloco promove no dia 1º de fevereiro (próxima sexta-feira), às 19h, no Bar e Restaurante Roma.

Como em anos anteriores, as camisetas do Bloco garantirão o ingresso à festa, com som ao vivo, almoço e 7 latinhas de cerveja. Elas serão vendidas por R$ 35, para auxiliar o custeio da programação.

Tradição
Marcando presença no Carnaval de Florianópolis desde 1995, o Bloco realiza, desde 2010, o concurso oficial para eleição de sua Rainha, primeira e segunda princesas. Do concurso podem participar jornalistas e alunas de Jornalismo, “sem idade mínima ou máxima para concorrer”.

Além da participação da corte momesca de Florianópolis nas atividades do Bloco, o Pauta Que Pariu – que sempre envolve, além de jornalistas, profissionais de comunicação e “simpatizantes da causa” – desfila ao final da tarde do sábado de Carnaval em torno à Praça XV de Novembro, no centro da capital catarinense.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas