0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Inscrições para o IV Colóquio Argentina Brasil de Ciências da Comunicação iniciam em abril

A cidade de Rio Cuarto – Provincia de Córdoba, Argentina – sediará a nova edição do Colóquio Argentina Brasil de Ciências da Comunicação, a ser realizada nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2013. A inscrição de trabalhos estará aberta de 1º de abril até 31 de maio de 2013.

O evento, uma promoção da INTERCOM (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) e da FADECCOS (Federação Argentina de Carreiras de Comunicação Social), reunirá professores e profissionais do Brasil e Argentina. Um dos objetivos da atividade é conhecer as realidades acadêmicas e profissionais dos dois países e suas possibilidades de cooperação.

Serão selecionados dez trabalhos de cada país. A convocatória para a apresentação dos trabalhos é feita com temática aberta. Os textos deverão corresponder às linhas de pesquisa e/ou atuação de seus autores, vinculadas ao campo da comunicação. A seleção e confirmação dos trabalhos aceitos acontecerá até 25 de junho. As inscrições definitivas serão realizadas posteriormente, no local do evento.

Requisitos para as inscrições:
– Resumo: até 250 palavras (em espanhol e/ou português).
Texto completo: em espanhol e/ou português, até 6.000 palavras (incluindo bibliografia), Times New Roman corpo 12, espaço 1,5, na língua de origem (espanhol ou português).
– Currículo resumido (máximo: 100 palavras).
– Titulação do postulante: preferencialmente com Pós-Graduação concluída.

Endereço eletrônico para envio dos trabalhos:
– Argentina: gcimadevilla@hum.unrc.edu.ar / coloquio2013@hum.unrc.edu.ar (Professor.Dr. Gustavo Cimadevilla – Universidad Nacional de Rio Cuarto)

– Brasil: dorisfah@pucrs.br – (Professora Drª. Doris Fagundes Haussen – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas