0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Abracopel de Jornalismo

Estão abertas desde o dia 2 de fevereiro as inscrições de uma das ações mais antigas da Abracopel, a 6ª Edição do Prêmio Abracopel de Jornalismo e também a 3ª Edição do Prêmio Especial Programa Casa Segura, idealizado pelo Procobre. As inscrições se encerram em 15 de julho e os vencedores receberão o troféu “VI Prêmio Abracopel de Jornalismo”. Finalistas receberão certificados de participação e serão concedidas menções honrosas.

De acordo com o regulamento, podem concorrer ao prêmio os autores de matérias em língua portuguesa publicadas em jornais, revistas e websites nacionais ou veiculadas por emissoras de televisão ou rádio brasileiras, no período compreendido entre 1º de junho de 2011 a 10 de julho de 2012, nas seguintes categorias profissionais: Mídia Impressa (Jornal), Mídia Impressa (Revista), Mídia Eletrônica (Rádio) e Mídia Eletrônica (TV). Categorias abertas: Mídia Digital (Internet) e Artigo Técnico.

Nas categorias profissionais apenas serão aceitos trabalhos publicados ou veiculados por entidades cuja atividade-fim seja essencialmente jornalística e somente será permitida a participação de profissionais da área de comunicação social registrados por instituições de atuação oficialmente comprovada para esse fim. Nas categorias abertas não há necessidade de registro profissional.

Em caso de trabalho sem assinatura, sem créditos ou assinado com pseudônimo, sua autoria deverá ser atestada em declaração, por escrito e em folha timbrada, do diretor de redação ou do editor da publicação.

Os candidatos podem inscrever quantos trabalhos desejarem e em mais de uma categoria, basta que estejam dentro dos critérios e do tema proposto.

Para ver o regulamento completo, acesse: http://www.abracopel.org.br

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas