0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Univali abre pós em Jornalismo Esportivo

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para a primeira turma de pós-graduação em Jornalismo Esportivo. O curso será oferecido em Itajaí e em Florianópolis, com previsão de início das aulas em abril. As inscrições vão do dia 15 de fevereiro até 31 de março.

Segundo o coordenador do curso, Carlos Golembiewski, o objetivo do curso é qualificar os profissionais que atuam ou querem atuar na área do Jornalismo Esportivo; refletir sobre as técnicas jornalísticas praticadas na mídia esportiva contemporânea; oferecer informações sobre o planejamento físico e emocional do atleta de rendimento, ou seja, aquele que participa de competições esportivas; fornecer dados atualizados sobre as regras das principais modalidades esportivas praticadas no país e compreender o funcionamento da justiça Desportiva do Brasil nas suas diferentes instâncias de julgamento.

As aulas serão quinzenais, nas sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e sábados das 9h30 às 15h30. A mensalidade do curso ficou estabelecida em R$ 407, com desconto para ex-alunos da Univali. Mais informações pelos telefones (47) 3341-7534 /3341-7652 ou pelo e-mail: posgrad@univali.br. 

Matérias semelhantes

Comentários

  1. Caro Carlos: novamente estou interessado nesta pós graduação. Já tentei uma vez, lembras? O curso não saiu. Se entendi bem haverá aula em Florianópolis. Quem serão os “mestres”. Ainda pretendo aprender muito. Abração, Mário Medaglia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas