InícioNOTÍCIASComissão já prepara o Pauta que Pariu 2015

Comissão já prepara o Pauta que Pariu 2015

 

PQP ilustra edit

Na terça-feira (16/12), a Comissão Organizadora do Pauta Que Pariu 2015 realizou sua segunda reunião, definindo como mote do bloco carnavalesco dos jornalistas de Santa Catarina os 60 anos do SJSC. A Comissão já iniciou contatos com patrocinadores, músicos e com a Prefeitura de Florianópolis. A ideia é definir o calendário dos “esquentas” na segunda quinzena de janeiro.

Coordenada pela jornalista Janine Koneski de Abreu, e composta pelos jornalistas Sérgio Murillo de Andrade, Rita Paulino e Tânia Machado de Andrade, a Comissão Organizadora do PQP 2015 trabalha com a perspectiva de manutenção da “concentração” do bloco no dia 14 de fevereiro (sábado de Carnaval), no Bar e Restaurante Fratellanza Italiana, o mesmo no qual foi realizada a atividade de 2014. “A pendência que temos para bater o martelo sobre o local é o orçamento, já que definimos que o ingresso para a festa permanecerá congelado em R$ 40,00”, conta Janine.

Como os jornalistas foliões aprovaram a animação musical da atividade deste ano, a proposta também é de contratar a mesma banda para 2015.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios