InícioNOTÍCIASCarnaval do Pauta Que Pariu é novamente um sucesso

Carnaval do Pauta Que Pariu é novamente um sucesso

Em sua 11ª edição, o bloco Pauta Que Pariu reuniu centenas de profissionais da imprensa e “simpatizantes” no sábado de Carnaval (14). Não houve chuva que desanimasse os foliões e a festa, realizada pelo segundo ano consecutivo no restaurante Fratellanza e animada pela banda Os Bambas, tomou conta da escadaria do Rosário e acabou virando um grande baile público. Com slogan “60, sem preconceito”, abriu as comemorações dos 60 anos do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e veio pra combater qualquer tipo de preconceito.

A eleição da corte do PQP manteve a tradição de ser a grande e alegre brincadeira do dia. Com a coordenação do diretor do SJSC Ricardo Medeiros, Simmone Sartori foi escolhida a Rainha de 2015, Silvana Coelho a 1ª princesa e Mariana Mantovani a 2ª.  A novidade deste ano foi a escolha do imperador do PQP, o jornalista e professor Áureo Moraes ficou com a coroa e não escondeu a alegria: “o Pauta é uma festa maravilhosa e ser eleito o primeiro imperador me coloca na história do PQP”, brincou Áureo. O único representante masculino da corte afirmou também que o bloco reforça a união da categoria e o papel do Sindicato de Santa Catarina: “temos um Sindicato bom de luta e de festa”, concluiu.

Quando a música parou já era noite e a direção comemorou o sucesso do evento. “O Pauta que Pariu já faz parte do Carnaval dos jornalistas, a gente sempre batalha muito para que tudo dê certo, a chuva é sempre ameaça, mas felizmente São Pedro costuma nos ajudar e é sempre uma alegria quando as coisas dão certo, a gente consegue essa integração e vê que todo mundo se divertiu. Este ano pra nós ainda é mais especial, o bloco funcionou como um convite para que os jornalistas participem das comemorações dos 60 anos do Sindicato”, afirmou o presidente do SJSC, Aderbal Filho , que agradeceu o trabalho da comissão organizadora e a participação dos colegas que não se intimidaram com o mau tempo e fizeram uma grande festa.

A edição 2015 do Pauta Que Pariu teve o patrocínio da Skol.

Mais Pauta nas fotos dos nossos queridos Sergio Vignes (https://www.facebook.com/sergio.vignes.9/media_set?set=a.10206060158886196.1328569553&type=3) e

 

Créditos: Produção do Vídeo: Gerson Schirmer

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios