0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Lançada a segunda edição do Prêmio Petrobras de Jornalismo

A Petrobras lançou a segunda edição do Prêmio Petrobras de Jornalismo, que premiará as melhores reportagens regionais e nacionais e a melhor internacional nas áreas de Cultura, Esporte, Responsabilidade Socioambiental e Petróleo, Gás e Energia, além de Fotojornalismo. As inscrições estão abertas até 6 de fevereiro de 2015.

Podem concorrer ao 2º Prêmio Petrobrás de Jornalismo matérias publicadas entre 10 de maio de 2013 e 9 de abril de 2014. Serão premiadas as melhores reportagens regionais e nacionais nas mídias: jornal/revista, televisão, rádio e portal de notícias, e nos temas Cultura, Esporte, Responsabilidade Socioambiental e Petróleo, Gás e Energia, além da melhor fotografia nacional e da melhor regional em qualquer um dos temas. Na categoria Internacional será escolhida a melhor reportagem sobre o Brasil, escrita por correspondente de veículo estrangeiro situado no país. Todas as matérias inscritas concorrem ainda ao ‘Grande Prêmio Petrobras de Jornalismo’ para a melhor reportagem em todas as categorias e temas.

O regulamento completo e outras informações estão disponíveis no endereço eletrônico do Prêmio (www.premiopetrobras.com.br) ou na Agência Petrobras de Notícias (www.petrobras.com.br/agenciapetrobras).

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas