0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC terá eleições para Diretoria e Comissão de Ética nos dias 23 e 24 de agosto

SJSC terá eleições para Diretoria e Comissão de Ética nos dias 23 e 24 de agosto

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina realiza nos dias 23 e 24 de agosto (quarta e quinta-feira), eleições para a renovação da Diretoria da entidade e da Comissão Estadual de Ética da categoria. Em formato misto, a votação se dará pela internet e em cédulas de papel. A partir da zero hora de quarta-feira (23/08), jornalistas de todo o Estado vão receber as senhas para votação em seus e-mails registrados no cadastro do SJSC.

Para quem preferir votar em cédula de papel, haverá uma urna fixa, na sede da entidade, e uma urna volante, que circulará pelos principais locais de votação de Florianópolis. A sede do sindicato receberá votos nos 2 dias das 13 às 19 horas.

Única inscrita, a chapa “MAIS VALE O QUE SERÁ: o trabalho de Jornalista vale mais!” tem como candidato a presidente o colega Fábio Bispo. Já para a Comissão Estadual de Ética estão inscritos Resemeri Laurindo, Sérgio Murillo de Andrade, Gastão Cassel, Paulo Roberto Arenhart e Marli Vitalli.

“A participação da categoria neste processo eleitoral é fundamental para o fortalecimento das nossas lutas e da nossa entidade, neste momento no qual o setor patronal tem a postura mais intransigente de todos os estados do país”, convoca Bispo.

Clique aqui e conheça os integrantes da chapa, suas propostas e conheça quem são às candidaturas à Comissão de Ética.

COMO SERÁ O VOTO
Após receber o link de acesso e uma senha única para votar na urna virtual, a/o sócia/o terá a opção de votar na Chapa 1, ou ainda, de votar em branco ou nulo. Em seguida, ele poderá escolher até cinco nomes para compor a Comissão de Ética. O sistema abre a partir do primeiro minuto do dia 23. Uma vez registrado o voto virtual, o eleitor não poderá utilizar a cédula de papel.

Já para os que preferirem votação presencial, haverá uma urna na sede do SJSC das 13 às 19 horas, nos 2 dois de votação. Outra urna circulará nos locais de trabalho da capital. No primeiro dia no período da tarde e, no segundo, no período da manhã.

Haverá uma equipe da Comissão Eleitoral de plantão durante todo o período de votação. Eventuais problemas ou dificuldades operacionais poderão ser resolvidos pelo telefone (48) 99621-9552.

QUERO VOTAR, MAS NÃO ESTOU EM DIA. COMO FAZER?
Os sócios que não estão em dia com a Tesouraria, mas desejam votar, podem acertar sua situação financeira até os dias de votação. Os votos nesta modalidade constarão em lista separada. Entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo fone (48) 48 99621-9552, ou pelo e-mail diretoria@sjsc.org.br para mais informações.

 

 

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas