InícioNOTÍCIASRegularize sua situação junto ao SJSC e participe das eleições da FENAJ

Regularize sua situação junto ao SJSC e participe das eleições da FENAJ

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina convoca seus associados inadimplentes a regularizarem sua situação junto à entidade e colaborarem para fortalecer nossas lutas em defesa dos jornalistas, do jornalismo e da democracia. O dia 6 de julho é o prazo para colocar em dia sua situação junto ao SJSC e participar das eleições da FENAJ, que acontecem nos dias 26, 27 e 28 de julho.

Nas eleições serão renovadas a Diretoria e Conselho Fiscal da FENAJ, além da Comissão Nacional de Ética dos Jornalistas, com votação eletrônica e on-line. Para participar, atualize sua situação junto ao SJSC.

É eleitor(a) todo(a) jornalista sindicalizado(a) a até 3 meses antes da eleição e em dia com sua mensalidade sindical. Para receber o link de acesso ao sistema de votação, o(a) jornalista deve manter seu e-mail atualizado junto ao SJSC. É recomendável, também atualizar informações relativas ao endereço e número de telefone.

A chapa Unidade na Luta (@fenajunidadenaluta), única inscrita para o pleito, é presidida pela jornalista Samira de Castro e tem como candidatos de SC os jornalistas Sérgio Murillo de Andrade e Valci Regina Mousquer Zuculoto. Para a Comissão Nacional de Ética, são seis candidatos. A votação é nominal e cada jornalista pode votar em até 5 nomes. As/Os 5 mais votadas/os vão compor a Comissão e a/o sexto ficará na suplência.

Para mais informações sobre sua situação junto à Tesouraria do SJSC e atualização cadastral, os/as profissionais sindicalizados em SC devem encaminhar e-mail para diretoria@sjsc.org.br.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios