InícioNOTÍCIASRegularize sua situação junto ao SJSC e participe das eleições da FENAJ

Regularize sua situação junto ao SJSC e participe das eleições da FENAJ

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina convoca seus associados inadimplentes a regularizarem sua situação junto à entidade e colaborarem para fortalecer nossas lutas em defesa dos jornalistas, do jornalismo e da democracia. O dia 6 de julho é o prazo para colocar em dia sua situação junto ao SJSC e participar das eleições da FENAJ, que acontecem nos dias 26, 27 e 28 de julho.

Nas eleições serão renovadas a Diretoria e Conselho Fiscal da FENAJ, além da Comissão Nacional de Ética dos Jornalistas, com votação eletrônica e on-line. Para participar, atualize sua situação junto ao SJSC.

É eleitor(a) todo(a) jornalista sindicalizado(a) a até 3 meses antes da eleição e em dia com sua mensalidade sindical. Para receber o link de acesso ao sistema de votação, o(a) jornalista deve manter seu e-mail atualizado junto ao SJSC. É recomendável, também atualizar informações relativas ao endereço e número de telefone.

A chapa Unidade na Luta (@fenajunidadenaluta), única inscrita para o pleito, é presidida pela jornalista Samira de Castro e tem como candidatos de SC os jornalistas Sérgio Murillo de Andrade e Valci Regina Mousquer Zuculoto. Para a Comissão Nacional de Ética, são seis candidatos. A votação é nominal e cada jornalista pode votar em até 5 nomes. As/Os 5 mais votadas/os vão compor a Comissão e a/o sexto ficará na suplência.

Para mais informações sobre sua situação junto à Tesouraria do SJSC e atualização cadastral, os/as profissionais sindicalizados em SC devem encaminhar e-mail para diretoria@sjsc.org.br.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios