0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Instituto Superior de Comunicação oferece desconto em pós graduação para filiados ao SJSC

Associados ao Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina têm desconto de 15% no valor das mensalidades dos cursos de pós-graduação realizados em Santa Catarina pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), em convênio com o Instituto Superior de Comunicação (ISCOM). Estão sendo oferecidos dois MBA: um em Jornalismo (Gestão Editorial) e outro em Comunicação (Comunicação Pública e Empresarial). Além do desconto de 15%, o filiado em dia com a Tesouraria do SJSC recebe mais 10% de abatimento. Dessa forma, o valor da mensalidade cai de R$ 470 para R$ 359,55.

As aulas têm início previsto para o mês de julho, em Florianópolis, com aulas aos sábados (MBA em Jornalismo) e sextas-feiras à noite e sábados pela manhã (MBA em Comunicação), em semanas alternadas, a cada 15 dias.

Para ganhar o desconto de 15%, basta inserir no final da ficha de inscrição, no campo Bônus, o código “SJSC”. Para obter o desconto adicional de 10%, o candidato deve assinalar no campo Vínculo: “Sócio(a) SJSC”.

Segundo o coordenador do Iscom, Aldo Antonio Schmitz, “os cursos visam capacitar os profissionais para a gestão de conteúdos editoriais (MBA em Jornalismo) e a gestão da comunicação em empresas e órgãos públicos (MBA em Comunicação)”.

Informações adicionais sobre os cursos e inscrições no site www.iscom.com.br/pos

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas