sábado, dezembro 10, 2022
InícioNOTÍCIASJornalistas do Santa ganham Prêmio Esso na categoria Educação

Jornalistas do Santa ganham Prêmio Esso na categoria Educação

Tatiana dos Santos, Cleisi Soares, Gilmar de Souza e Arivaldo Hermes, jornalistas do Jornal de Santa Catarina, foram os vencedores do Prêmio Esso, categoria Educação, com a série de reportagens “Mestre com Carinho”. Como prêmio, a equipe do Santa receberá diploma e R$ 5.000,00.

O resultado foi divulgado nesta quarta-feira, dia 16, no site do prêmio. Confira a lista completa dos vencedores da edição deste ano.

Jornalistas do Diário Catarinense também foram finalistas do Prêmio Esso 2011, categoria Regional Sul com as reportagens “Os desapartados” (Angela Bastos), “Supersalários e surtos de aposentadorias por invalidez na Assembléia Legislativa de Santa Catarina” (Fabio Gadotti, Upiara Boschi, Natália Viana e Mayara Rinaldi), e “Corrupção no Ibama” (Diogo Vargas). O vencedor nesta categoria foi Itamar Melo, da Zero Hora.

Os vencedores do Prêmio Esso 2011 tiveram seus trabalhos indicados após a avaliação dos jurados de uma relação de 70 finalistas previamente selecionados de um total de 1.272 trabalhos inscritos, sendo 604 reportagens e séries de reportagens; 169 trabalhos fotográficos; 211 trabalhos de criação gráfica em jornal; 58 trabalhos de criação gráfica em revista e 140 primeiras páginas de jornal, além de 90 trabalhos de telejornalismo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios