0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sindicato é homenageado nas comemorações dos 50 anos da UFSC

O Sindicato dos Jornalistas foi homenageado com o troféu UFSC 50 Anos – Comunicação, na tarde de segunda-feira, 13, nas comemorações dos 50 anos da Universidade Federal de Santa Catarina. Em solenidade que reuniu representantes de outras entidades, instituições e veículos de comunicação, Rubens Lunge, presidente do SJSC recebeu o troféu, no Centro de Eventos Garapuvu, no campus da Universidade.

A homenagem prestada ao SJSC decorre, especialmente, da sua contribuição na história do curso de jornalismo, visando a excelência do pensamento. O Sindicato também foi lembrado por sua participação nas discussões sobre a políticas públicas de comunicação e a difusão de informações sobre a produção científica e cultural da Universidade.

Na ocasião, foi lançado o DVD “Encontro de Reitores 2010”, programa com a presença dos reitores que já conduziram os rumos da Universidade. Em seguida, houve o lançamento do livro UFSC 50 Anos – Trajetórias e Desafios, coordenado e organizado pela professora Roselane Neckel e pela jornalista Alita Diana.
(Foto: Rodolfo Conceição)

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas