segunda-feira, dezembro 5, 2022
InícioNOTÍCIASSindicato é homenageado nas comemorações dos 50 anos da UFSC

Sindicato é homenageado nas comemorações dos 50 anos da UFSC

O Sindicato dos Jornalistas foi homenageado com o troféu UFSC 50 Anos – Comunicação, na tarde de segunda-feira, 13, nas comemorações dos 50 anos da Universidade Federal de Santa Catarina. Em solenidade que reuniu representantes de outras entidades, instituições e veículos de comunicação, Rubens Lunge, presidente do SJSC recebeu o troféu, no Centro de Eventos Garapuvu, no campus da Universidade.

A homenagem prestada ao SJSC decorre, especialmente, da sua contribuição na história do curso de jornalismo, visando a excelência do pensamento. O Sindicato também foi lembrado por sua participação nas discussões sobre a políticas públicas de comunicação e a difusão de informações sobre a produção científica e cultural da Universidade.

Na ocasião, foi lançado o DVD “Encontro de Reitores 2010”, programa com a presença dos reitores que já conduziram os rumos da Universidade. Em seguida, houve o lançamento do livro UFSC 50 Anos – Trajetórias e Desafios, coordenado e organizado pela professora Roselane Neckel e pela jornalista Alita Diana.
(Foto: Rodolfo Conceição)

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios