0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Mundo do trabalho é tema de concurso de fotografia

Ainda dá tempo de participar do VIII Troféu Sindaspi de Fotografia. O prazo para envio das fotos encerra dia 30 de setembro!. O concurso de fotografia seleciona as 12 fotos que irão compor o calendário de 2011. O tema deste ano é “Os vários olhares sobre o mundo do trabalho”. O objetivo é trazer à tona as transformações que ocorrem no mundo e que evidenciam uma nova realidade para o trabalho no Brasil.

Nos últimos anos houve evidentes mudanças físicas e organizacionais em diferentes espaços: sejam nas leis, nas negociações coletivas, nos acordos, no avanço das novas tecnologias, no papel do Estado ou das instituições públicas que atuam na área, ou mesmo no campo das ocupações e qualificações que acabam criando novas e maiores exigências para concessão de emprego. O Sindaspi quer ver em imagens o olhar de cada trabalhador sobre essas mudanças. O regulamento do concurso está disponível no site www.sindaspisc.org.br.

A entrega dos troféus será na noite de 29 de outubro em Itapema, durante a Reunião do Conselho Deliberativo do Sindaspi, na sede da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fetiesc). Os selecionados receberão troféu e duas diárias com direito a acompanhante.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas