0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Renovar a FENAJ em defesa dos Jornalistas

jonasOlá colegas jornalistas de Santa Catarina

As eleições para a direção da FENAJ acontecem nos dias 19, 20 e 21 de julho. Muitos de vocês já me conheceram durante a passagem que fiz nas redações. Outros ainda não, afinal, o dia foi pequeno para circular por todos os lugares. De qualquer forma quero convidar cada um e cada uma para votar na CHAPA 2 – Hora de Reagir, a qual encabeço, e que é composta por jornalistas com uma linda caminhada na luta pelo diploma, por melhores condições de trabalho, contra a exploração, pelo marco civil da Internet e por uma lei de comunicação que respeite nossas demandas.

Filho de Flávio Valente, médico por formação,  que atuou como professor na UFSC e chegou a ser candidato a prefeito dessa cidade, eu vivi durante muito tempo em Florianópolis e convivi com a realidade catarinense. Foi  EM Santa Catarina que decidi ser jornalista. Sei muito bem do oligopólio que domina a comunicação e da grande dificuldade que é enfrentar os tubarões do setor. Mas isso pode mudar se tivermos uma FENAJ capaz de liderar as lutas junto com os sindicatos regionais.

Nós queremos mudar a FENAJ porque ela precisa agregar ainda mais os jornalistas nesses tempos em que a categoria anda afastada das lutas coletivas. Infelizmente a direção atual se acomodou e parece não estar disposta a promover a mobilização e a luta dos trabalhadores. Nós estamos, e vamos fazer isso.

Vocês já tiveram tempo de observar as propostas, perceber a diferença entre as duas chapas e estão aptos a decidir seus votos. Pedimos que esse voto seja na CHAPA 2 – Hora de Reagir. Dê seu voto de confiança para a mudança. A FENAJ será diferente e será capaz de liderar um importante trabalho de recuperação da dignidade e da força da categoria dos jornalistas. Venham com a gente! CHAPA 2 – PARA MUDAR

OUÇA O RECADO DE JONAS VALENTE PARA VOCÊ

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas