quarta-feira, dezembro 7, 2022
InícioNOTÍCIASCamisetas do bloco dos jornalistas já estão à venda

Camisetas do bloco dos jornalistas já estão à venda

RETIFICAÇÃO: O primeiro “esquenta” do bloco Pauta que Pariu acontecerá na quinta-feira, 17, na Kibelândia, e não, terça-feira, 15.

Quem quer garantir a participação no bloco Pauta que Pariu de 2011 já pode adquirir sua camiseta a partir de hoje, 14, na Sede do Sindicato, na Kibelândia, com os diretores Fabíola e Josemar ou com Gitane.

A defesa da profissão de jornalista é o tema político escolhido para o carnaval. Na cor rosa–pink, a camiseta tem a frase “Tira a mão do meu canudo” estampada na frente. Conforme a comissão organizadora, “é para mostrar que nem no carnaval os jornalistas catarinenses se esquecem da luta pela importância da formação superior para a profissão”. Neste ano, a simpática cegonha, símbolo do bloco, carrega também no bico um pergaminho e latinhas de bebidas.

Uma boa oportunidade para adquirir a camiseta é participar do primeiro “esquenta” do bloco nesta quinta-feira, 17, a partir das 19 horas, na Kibelândia.

Associado pode ter desconto
O valor da camiseta é R$35, mas o sócio que estiver com as mensalidades pagas em dia pode comprá-la por R$ 30, somente na Sede do SJSC.

O 7° carnaval do bloco acontecerá na Kibelândia, no sábado, dia 5 de março a partir do meio-dia. A compra da camiseta garante ao participante saborear um delicioso carreteiro e oito unidades de bebida (água, cerveja ou refrigerante).

Até agora foram confeccionadas 300 camisetas. Garanta já a sua!

Programação
A festa de carnaval está marcada para sábado, 5 de março, a partir do meio-dia, na Kibelândia. O local escolhido para a festa, por ser central, beneficia a locomoção dos carnavalescos para o desfile em volta da Praça XV de Novembro, no centro da capital. Assim como é ponto de encontro de muitos colegas em várias oportunidades.

Mais informações:
Fabíola (48-9616-1997); Josemar (48-9980-4363), Gitane (48-9971-8082); Silvia (47-9604-3101), no Sindicato (48- 3228-2500).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios