0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Camisetas do bloco dos jornalistas já estão à venda

RETIFICAÇÃO: O primeiro “esquenta” do bloco Pauta que Pariu acontecerá na quinta-feira, 17, na Kibelândia, e não, terça-feira, 15.

Quem quer garantir a participação no bloco Pauta que Pariu de 2011 já pode adquirir sua camiseta a partir de hoje, 14, na Sede do Sindicato, na Kibelândia, com os diretores Fabíola e Josemar ou com Gitane.

A defesa da profissão de jornalista é o tema político escolhido para o carnaval. Na cor rosa–pink, a camiseta tem a frase “Tira a mão do meu canudo” estampada na frente. Conforme a comissão organizadora, “é para mostrar que nem no carnaval os jornalistas catarinenses se esquecem da luta pela importância da formação superior para a profissão”. Neste ano, a simpática cegonha, símbolo do bloco, carrega também no bico um pergaminho e latinhas de bebidas.

Uma boa oportunidade para adquirir a camiseta é participar do primeiro “esquenta” do bloco nesta quinta-feira, 17, a partir das 19 horas, na Kibelândia.

Associado pode ter desconto
O valor da camiseta é R$35, mas o sócio que estiver com as mensalidades pagas em dia pode comprá-la por R$ 30, somente na Sede do SJSC.

O 7° carnaval do bloco acontecerá na Kibelândia, no sábado, dia 5 de março a partir do meio-dia. A compra da camiseta garante ao participante saborear um delicioso carreteiro e oito unidades de bebida (água, cerveja ou refrigerante).

Até agora foram confeccionadas 300 camisetas. Garanta já a sua!

Programação
A festa de carnaval está marcada para sábado, 5 de março, a partir do meio-dia, na Kibelândia. O local escolhido para a festa, por ser central, beneficia a locomoção dos carnavalescos para o desfile em volta da Praça XV de Novembro, no centro da capital. Assim como é ponto de encontro de muitos colegas em várias oportunidades.

Mais informações:
Fabíola (48-9616-1997); Josemar (48-9980-4363), Gitane (48-9971-8082); Silvia (47-9604-3101), no Sindicato (48- 3228-2500).

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas