quarta-feira, dezembro 7, 2022
InícioNOTÍCIASSJSC convoca a categoria ao 6º Congresso dos Jornalistas de SC

SJSC convoca a categoria ao 6º Congresso dos Jornalistas de SC

O SJSC promove de 28 a 30 de setembro, na cidade de Laguna, o 6° Congresso dos Jornalistas de Santa Catarina. Com o tema “Novas tecnologias e seus impactos no exercício profissional do Jornalismo”, a programação do evento contará com dois painéis, quatro oficinas direcionadas ao aperfeiçoamento profissional em mídias digitais, uma mesa preparatória ao 5º Encontro Nacional de Jornalistas de Imagens e uma plenária para aprovação de propostas e da delegação catarinense ao 35º Congresso Nacional dos Jornalistas.

Primeiro congresso da categoria a realizar-se na região Sul do estado, o 6° Congresso dos Jornalistas de Santa Catarina será no Flipper Hotel (www.flipperhotel.com.br), na Praia do Mar Grosso, em Laguna, e tem como objetivo reunir os profissionais catarinenses para debates, reflexões e deliberações sobre os rumos da profissão e do Jornalismo.

Também tem como finalidade preparar teses e aprovar as delegações catarinenses ao 35° Congresso Nacional dos Jornalistas e ao 5º Encontro Nacional de Jornalistas de Imagem (ENJI), marcados para o período de 7 a 10 de novembro deste ano, em Rio Branco, Acre, numa promoção da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Quem pode participar

São delegados ao 6° Congresso dos Jornalistas de Santa Catarina todos os jornalistas sindicalizados em dia com suas mensalidades e regularmente inscritos até o dia 26 de setembro de 2012. Os demais, convidados, observadores e estudantes, também regularmente inscritos, participam com direito a voz, mas não terão direito a voto nas instâncias deliberativas do evento, conforme disposições estatutárias do SJSC.

Veja a programação do 6° Congresso dos Jornalistas de Santa Catarina e informações sobre inscrições no site oficial do evento:

www.congressoestadual.sjsc.org.br

O 6° CJSC é uma iniciativa do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (www.sjsc.org.br) e conta com o patrocínio da Eletrosul, Sicoob e Caixa Econômica Federal. O evento tem, também, o apoio da FENAJ, Governo do Estado, Prefeitura de Laguna, Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Celesc e do Cesusc.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios