0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC convoca a categoria ao 6º Congresso dos Jornalistas de SC

O SJSC promove de 28 a 30 de setembro, na cidade de Laguna, o 6° Congresso dos Jornalistas de Santa Catarina. Com o tema “Novas tecnologias e seus impactos no exercício profissional do Jornalismo”, a programação do evento contará com dois painéis, quatro oficinas direcionadas ao aperfeiçoamento profissional em mídias digitais, uma mesa preparatória ao 5º Encontro Nacional de Jornalistas de Imagens e uma plenária para aprovação de propostas e da delegação catarinense ao 35º Congresso Nacional dos Jornalistas.

Primeiro congresso da categoria a realizar-se na região Sul do estado, o 6° Congresso dos Jornalistas de Santa Catarina será no Flipper Hotel (www.flipperhotel.com.br), na Praia do Mar Grosso, em Laguna, e tem como objetivo reunir os profissionais catarinenses para debates, reflexões e deliberações sobre os rumos da profissão e do Jornalismo.

Também tem como finalidade preparar teses e aprovar as delegações catarinenses ao 35° Congresso Nacional dos Jornalistas e ao 5º Encontro Nacional de Jornalistas de Imagem (ENJI), marcados para o período de 7 a 10 de novembro deste ano, em Rio Branco, Acre, numa promoção da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Quem pode participar

São delegados ao 6° Congresso dos Jornalistas de Santa Catarina todos os jornalistas sindicalizados em dia com suas mensalidades e regularmente inscritos até o dia 26 de setembro de 2012. Os demais, convidados, observadores e estudantes, também regularmente inscritos, participam com direito a voz, mas não terão direito a voto nas instâncias deliberativas do evento, conforme disposições estatutárias do SJSC.

Veja a programação do 6° Congresso dos Jornalistas de Santa Catarina e informações sobre inscrições no site oficial do evento:

www.congressoestadual.sjsc.org.br

O 6° CJSC é uma iniciativa do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (www.sjsc.org.br) e conta com o patrocínio da Eletrosul, Sicoob e Caixa Econômica Federal. O evento tem, também, o apoio da FENAJ, Governo do Estado, Prefeitura de Laguna, Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Celesc e do Cesusc.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas