0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Associados têm descontos em escola de idiomas em Joinville

Associados têm descontos em escola de idiomas em Joinville

Associados do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC) têm descontos de 10% sobre os cinco idiomas oferecidos pela Target, em Joinville. A escola oferece cursos de Alemão, Espanhol, Inglês, Italiano e Mandarim, além de traduções, consultorias e treinamentos. A Target possui unidades no Centro, na rua São Paulo, 253 próximo ao Big Bowling, e no Norte, na rua Almirante Jaceguay, 2763, em frente à Igreja Perpétuo Socorro no Costa e Silva.

A escola trabalha com metodologia comunicativa, falando o idioma estudado durante todas as aulas. Também realiza atividades extras como passeios e aula na cozinha, para que os alunos vivenciem a língua em vários contextos. Oferece ainda inglês para viagens, Business English, TOEFL, TOEIC, IELTS e preparatório de inglês para provas de mestrado, chinês/mandarim, alemão e italiano.

Há intensivo de férias em dezembro, janeiro, fevereiro e julho. Consulte turmas e horários no site www.escolastarget.com.br. No Twitter, siga www.twitter.com/targetidiomas. Os telefones para contato são: (47) 3025-2450 (Centro) e (47) 3467-8187 (Norte).

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas