0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Estudo busca identificar se condições de trabalho dos jornalistas impactam na qualidade da informação

Um survey online direcionado a jornalistas brasileiros que atuam em redações de qualquer tipo de mídia busca entender como são as condições de trabalho e em que medida elas podem afetar o desempenho e escolhas destes profissionais. Para participar, basta responder ao questionário disponível neste link:  http://bit.ly/trabalhojornalistas .

O questionário integra uma pesquisa de doutorado que busca verificar se e como as condições de trabalho dos jornalistas interferem na qualidade da informação veiculada para a sociedade. A primeira etapa é o survey com jornalistas de diferentes tipos de mídia. Em seguida, será realizada análise de conteúdo em alguns produtos pré-definidos e, por fim, verificada se há correlação entre as condições laborais, o desempenho do trabalhador e o resultado de sua atividade, a informação jornalística.

A pesquisa é desenvolvida pela jornalista e doutoranda, Janara Nicoletti, e orientada pelo professor Dr. Jacques Mick, do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGJOR/UFSC).

Para mais informações, entre em contato com Janara Nicoletti: (48) 99613-8763 ou janarant@gmail.com .

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas