0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Contribua para fortalecer e valorizar nossa profissão

O SJSC conclama os profissionais atuantes no estado ao compromisso coletivo de sustentação de nossa entidade, assegurando sua independência em relação a patrões e governos e fortalecendo nossas lutas em defesa do Jornalismo, da democracia e dos direitos dos jornalistas.

Quem não tem desconto em folha dispõe de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, débito online, transferência, além do boleto bancário, também disponível no sistema PagSeguro. Tudo para que você possa fortalecer seu sindicato do jeito que for mais fácil pra você!

As opções de pagamento da anuidade ou semestralidade podem ser parceladas. Quem tem contribuições com o SJSC atrasadas em período anterior a 2019 deve ligar para a sede da entidade (48 – 32282500) e verificar a melhor forma de quitação.

É fundamental a quitação dos jornalistas especialmente neste momento, quando teremos eleição para a Federação Nacional dos Jornalistas em julho e na qual, por determinação estatutária, votam os profissionais que estão em dia com sua entidade. E a participação mais ampla possível da categoria é imprescindível para fortalecer nossas lutas e reagir àqueles que querem destruir nossas entidades representativas para prosseguirem retirando direitos dos jornalistas.

Clique em um dos links abaixo, conforme a opção que desejar, ou ligue para (48) 32282500.

PAGUE AGORA

Anuidade

Semestralidade 

Mensalidade

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas