InícioNOTÍCIASFENAJ intensifica campanha em defesa do diploma

FENAJ intensifica campanha em defesa do diploma

Após a recente definição do deputado Daniel Almeida (PCdoB/BA) como relator da Proposta de Emenda à Constituição 206/2012, a PEC do Diploma, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, a FENAJ prepara-se para intensificar a luta pela aprovação da matéria. A entidade realiza reunião de trabalho nesta sexta-feira (12/4), em São Paulo, para planejar ações para esta etapa da campanha em defesa do diploma.

A Executiva da Federação vem fazendo contatos e atuando junto à CCJ e às lideranças da Câmara para acompanhar e agilizar a tramitação da matéria. “Já solicitamos uma reunião com o relator Daniel Almeida e o deputado Paulo Pimenta, o autor da PEC na Câmara e estamos mantendo contatos com as lideranças partidárias para reativar a Frente Parlamentar em Defesa do Diploma”, antecipa o presidente da FENAJ, Celso Schröder.

Na reunião de planejamento que acontece nesta sexta-feira, em São Paulo, a ideia e definir ações de sensibilização dos integrantes da CCJ, como também dos demais parlamentares da Câmara, visando acelerar a tramitação e aprovação final da PEC, que já foi aprovada no Senado. Também será reorganizado o Grupo de Trabalho Nacional em Defesa do Diploma.

Com o objetivo de ampliar e fortalecer o movimento junto a outras entidades e apoiadores, a FENAJ está atualizando as marcas e os materiais da campanha, que serão disponibilizados nas próximas semanas.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios