0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

AGE aprova Pauta de Reivindicações da Negociação Coletiva 2013

Após leitura detalhada e debates minuciosos, a Pauta de Reivindicações da Campanha de Negociação Coletiva 2013, que foi previamente apresentada para os jornalistas das demais regiões do estado em assembleias regionais realizadas de 4 a 10 de abril, recebeu sua última análise, entre acréscimos e sugestões, na Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu em Florianópolis nesta quinta-feira (11).

Com as novas contribuições ao texto, a redação final da pauta será disponibilizada na próxima semana. A diretoria do SJSC pretende encaminhá-la nos próximos dias aos Sindicatos patronais. “Também solicitaremos à Secretaria Regional do Trabalho e Emprego o agendamento de uma audiência de conciliação para que as negociações se iniciem na segunda quinzena de abril”, adianta o presidente do Sindicato, Valmor Fritsche.

Comporão a Comissão de Negociação da categoria os diretores Linete Martins, Leonel Camasão, Fabrício Porto, Aderbal Filho e o presidente Valmor Fritsche, além das assessorias jurídica e econômica da entidade.

Após a assembleia, que começou as 19h30 e se estendeu até as 23 horas, houve uma confraternização para comemorar o Dia do Jornalista (7 de abril), com coquetel de salgados, cerveja e refrigerante.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas