InícioNOTÍCIASAGE aprova Pauta de Reivindicações da Negociação Coletiva 2013

AGE aprova Pauta de Reivindicações da Negociação Coletiva 2013

Após leitura detalhada e debates minuciosos, a Pauta de Reivindicações da Campanha de Negociação Coletiva 2013, que foi previamente apresentada para os jornalistas das demais regiões do estado em assembleias regionais realizadas de 4 a 10 de abril, recebeu sua última análise, entre acréscimos e sugestões, na Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu em Florianópolis nesta quinta-feira (11).

Com as novas contribuições ao texto, a redação final da pauta será disponibilizada na próxima semana. A diretoria do SJSC pretende encaminhá-la nos próximos dias aos Sindicatos patronais. “Também solicitaremos à Secretaria Regional do Trabalho e Emprego o agendamento de uma audiência de conciliação para que as negociações se iniciem na segunda quinzena de abril”, adianta o presidente do Sindicato, Valmor Fritsche.

Comporão a Comissão de Negociação da categoria os diretores Linete Martins, Leonel Camasão, Fabrício Porto, Aderbal Filho e o presidente Valmor Fritsche, além das assessorias jurídica e econômica da entidade.

Após a assembleia, que começou as 19h30 e se estendeu até as 23 horas, houve uma confraternização para comemorar o Dia do Jornalista (7 de abril), com coquetel de salgados, cerveja e refrigerante.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios