segunda-feira, novembro 28, 2022
Google search engine
InícioAÇÃO SINDICALPauta Que Pariu 2018 ganha samba próprio

Pauta Que Pariu 2018 ganha samba próprio

O bloco de carnaval dos Jornalistas de Santa Catarina , o Pauta que Pariu (PQP) , criou um samba para a festa deste ano.  O tema é “TÁ TODO MUNDO NU- PELADO É NO PQP”. A letra é do jornalista Gastão Cassel, e, a melodia e voz, do músico Marco Sorriso. O samba já tem um clipe oficial.

O tema é uma resposta bem-humorada a diversos setores da sociedade que buscam censurar manifestações artístico-culturais ou que propagam preconceitos.

O PQP é organizado pelo sindicato da categoria. A 21ª edição da festa ocorrerá no dia 10 de fevereiro, um sábado, a partir do meio dia, na escadaria do Rosário, Centro de Florianópolis. Participam da confraternização anualmente em torno de 500 jornalistas de todo o Estado e 1.500 pessoas simpatizantes do bloco.

Ingressos a partir do dia 19

Desde 2012, a folia momesca tem o patrocínio da Skol. A Prefeitura de Florianópolis irá disponibilizar, na Escadaria do Rosário, palco, tendas e banheiros químicos. O agito tem também o apoio da Pado In- produtos esotéricos e místicos, e Tralharia- bar, café e antiquário.

A partir do dia 19 de janeiro, a R$ 60, as camisetas estarão à venda em três locais: sede do Sindicatos dos Jornalistas (Avenida Mauro Ramos, 1624 – Centro, telefone: 3228-2500 ), Pado In ( Rua Tenente Silveira, 236 – Centro, telefone: 3028-5023) e Tralharia (Rua Nunes Machado, 104 – Centro, telefone : 3028-3787).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios