InícioNOTÍCIASConcentração do bloco “Pauta Que Pariu” será no sábado de Carnaval, 1º...

Concentração do bloco “Pauta Que Pariu” será no sábado de Carnaval, 1º de março

arte-pqp-horizontalO “Pauta Que Pariu” marca presença no calendário oficial momesco de Florianópolis desde 1995. No Carnaval de 2014, o bloco da imprensa catarinense promete ser dos mais animados. Vai se concentrar no Centro da cidade a partir do meio dia, no sábado de Carnaval, 1º de março. Segundo a comissão organizadora, as camisetas devem estar à venda a partir de fevereiro e, como vem acontecendo, tradicionalmente, dão direito a almoço e bebidas (refrigerante, água ou cerveja).

A proposta é oferecer aos profissionais da imprensa e seus familiares e convidados uma festa divertida, com boa música, irreverência e muita descontração, que propicie aos participantes brincar o Carnaval de uma maneira saudável, com (alguma) organização e segurança.

Desde 2010, o Bloco realiza o concurso oficial para eleição de sua Rainha, primeira e segunda princesas. Do concurso podem participar jornalistas e alunas de Jornalismo, sem idade mínima ou máxima para concorrer. Além de coroas e faixas, as vencedoras são premiadas com um kit carnaval.

PROGRAMAÇÃO

A “programação oficial” do Pauta Que Pariu é sempre renovada, sendo definida nos “esquentas” que o bloco promove nas semanas que antecedem o Carnaval. Para 2014, estão previstos três “esquentas”; um em janeiro e dois em fevereiro. A Comissão Organizadora vai manter os jornalistas informados sobre os detalhes da programação pelo site da entidade e por meio das redes sociais.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios