0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Concentração do bloco “Pauta Que Pariu” será no sábado de Carnaval, 1º de março

arte-pqp-horizontalO “Pauta Que Pariu” marca presença no calendário oficial momesco de Florianópolis desde 1995. No Carnaval de 2014, o bloco da imprensa catarinense promete ser dos mais animados. Vai se concentrar no Centro da cidade a partir do meio dia, no sábado de Carnaval, 1º de março. Segundo a comissão organizadora, as camisetas devem estar à venda a partir de fevereiro e, como vem acontecendo, tradicionalmente, dão direito a almoço e bebidas (refrigerante, água ou cerveja).

A proposta é oferecer aos profissionais da imprensa e seus familiares e convidados uma festa divertida, com boa música, irreverência e muita descontração, que propicie aos participantes brincar o Carnaval de uma maneira saudável, com (alguma) organização e segurança.

Desde 2010, o Bloco realiza o concurso oficial para eleição de sua Rainha, primeira e segunda princesas. Do concurso podem participar jornalistas e alunas de Jornalismo, sem idade mínima ou máxima para concorrer. Além de coroas e faixas, as vencedoras são premiadas com um kit carnaval.

PROGRAMAÇÃO

A “programação oficial” do Pauta Que Pariu é sempre renovada, sendo definida nos “esquentas” que o bloco promove nas semanas que antecedem o Carnaval. Para 2014, estão previstos três “esquentas”; um em janeiro e dois em fevereiro. A Comissão Organizadora vai manter os jornalistas informados sobre os detalhes da programação pelo site da entidade e por meio das redes sociais.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas